quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ilirismo

Hoje pensei em falar de como a prefeitura tira vagas de trânsito nas ruas justamente para implantar parquímetros para cobrar os estacionamentos numa das vagas que ela tirou. É tão estranho, meio ilógico que beira ao ridículo, porém necessário se pensarmos bem. Mas eu não queria falar disso. Na verdade, eu nem sei do que quero falar.
Acho que no fundo, eu só quero preenhcer mais um post que raras pessoas (entendam em vários sentidos, por favor) irão ler. Só para eu dizer que ainda estou vivo... coisa que não sinto mais. Sinto como se eu passasse por mim, mas eu não sentisse sendo, muito menos sendo eu...
Sempre quero ou o passado ou o futuro e nunca o presente, porque o presente, o presente é completamente suportável e real. É horrível tocar nas coisas e elas serem justamente como eu achei que elas seriam... (imagine há quatro anos eu nem pensaria em falar isso...)
Ah, isso ficou horrível como minha alma desbotada está hoje... será que eu ainda acredito em milagre e em lirismo?

Ou é melhor apenas acreditar nos lírios?

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Sobre esse post eu apenas afirmo necessidade de falar, mesmo sem saber exatamente o que se está falando.
Do anterior, é bom sim ser você mesmo.. mesmo que tenha que usar um blog para tal - meu caso.


http://putoanonimo.blogspot.com


ps. você sumiu!

Janaína Moraes disse...

Olá, estou apenas passando para te apresentar o meu blog.
Estórias Medíocres traz de tudo um pouco, com um leve toque de opinião.
Passa por lá quando der para conhecer.